Advogado é preso na madrugada com veículo clonado em Garibaldi

Na madrugada desta quarta-feira, 23 de janeiro, o Rádio Operador da Sala de Operações da Brigada Militar de Garibaldi visualizou pelas câmeras de monitoramento um veículo FORD/FIESTA em atitude suspeita trafegando pela cidade e como forma de prevenção, e procedimento normal do serviço policial, foi alertado as guarnições de serviço para realizar a abordagem, sendo então localizado e interceptado o veículo na Rua Buarque de Macedo, Bairro Alfandega, onde de imediato o condutor alegou ser advogado e que estaria passeando pela cidade.

Depois de identificado, os policiais procederam a verificação do veículo conduzido pelo indivíduo, o qual estava emplacado na cidade de Capão da Canoa-RS, porém o lacre da placa era do Rio Grande do Norte, sendo então feita uma averiguação minuciosa em todos itens de identificação do veículo e constatado, através do número do motor, que o veículo abordado se tratava na verdade de um Ford/Fiesta com placas OWD6625, da cidade de Natal-RN, e que havia sido roubado na cidade de Gravataí, em um roubo a residência, no dia 11/12/2018. Desta forma, o advogado e condutor do veículo roubado e clonado foi preso e está sendo apresentado na delegacia de Garibaldi.

O preso de inicias de R.N.M, 47 anos, tem antecedentes por estelionato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.