Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida no centro de Nova Prata

Próximo ao meio dia desta terça-feira, 15 de janeiro, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Prata, com sua equipe de plantão, atendeu a um acidente de trânsito na rua Flores da Cunha, proximidades da gruta municipal de Nova Prata, envolvendo um veículo Ford Fiesta e uma camionete VW Saveiro, ambos veículos com placas de Nova Prata.

A colisão tipo frontal x lateral, resultou em lesões a condutora de 19 anos do veículo Fiesta, no qual foi removida inspirando cuidados ao pronto Socorro do HSJB para atendimento médico especializado, já o condutor do veículo VW Saveiro negou atendimento.

A Brigada Militar prestou apoio no local, haja vista que veículos permaneceram em meio a via, dificultando o trânsito.

Informações e fotos Bombeiros Voluntários de Nova Prata.

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.