You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

Polícia prende acusados de homicídio do próprio irmão em Cotiporã

Foto Redes Socias reprodução

Foram presos preventivamente na tarde desta terça-feira, 11 de dezembro, pela Polícia Civil de Cotiporã os dois acusados da morte de José Zanellato ocorrido no último domingo, 09 de dezembro, no centro da cidade.

Os presos segundo informações do Delegado Paulo Roberto Rosa da Silva responsável pelo caso, são irmãos da vítima fatal, eles são acusados também de ferir gravemente a esposa de Zanellato, que foi internada no hospital de Veranópolis e posteriormente transferida a uma casa de saúde de Caxias do Sul devido a seu quadro.

Após a prisão eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Nova Prata, imagens de câmeras de segurança foram usadas pelo Delegado para efetuar o pedido de prisão preventiva e serão utilizadas também no processo criminal contra os acusados.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

14 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido