You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Pés gelados de indiazinha de 9 meses são aquecidos por gesto de amor policial em Caxias

Um gesto de amor e tamanha sensibilidade foi registrado na manhã de hoje (08) em Caxias do Sul.

Os Soldados, Laércio e Suelen faziam patrulhamento na área central da cidade, e acabaram se sensibilizando ao ver uma indiazinha de apenas 9 meses com os pés descalço na calçada, nesta manhã fria atípica do mês de dezembro.

“…Agente que tem filhos, fica mais sensível a cenas como esta…” afirmou o policial, que juntamente com sua colega foram até uma loja e compraram meias e calçados para a pequena menina.

O gesto não passou despercebido pelo socorrista, Cristiano Almeida, que passava pelo local e fez fotos e divulgou as imagens em redes sociais.

Embora o propósito dos PMs não tenha sido a divulgação, numa sociedade, onde por vez, os fatos negativos, ganham mais projeção que exemplos como este, é importante sim trazer à tona a nobreza dessa ação.

Redação: Jackson Cardoso
Foto: Cristiano Almeida

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

10 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 31° Rodeio Crioulo Nacional de Veranópolis

    16 janeiro | 08:00 - 20 janeiro | 20:00
  2. Rodeio Cesar Paraná em Nova Prata

    8 fevereiro | 18:00 - 10 fevereiro | 23:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido