Explosão de compressor deixa uma pessoa ferida e danifica residências na cidade de Dom Pedrito

A explosão de um compressor de ar, por volta das 12h de hoje (7), deixou uma pessoa ferida e danificou residências, além de um veículo. O fato aconteceu na rua 14 de Julho, bairro Santa Terezinha. Brigada Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados. O local acabou sendo isolado para análise da Defesa Civil.

A força da explosão foi tão grande que parte da estrutura do compressor acabou indo parar na residência vizinha. A casa onde ocorreu a explosão ficou com a cozinha destruída.

De acordo com o sargento Carrion, da Brigada Militar, uma pessoa ficou ferida e foi conduzida ao Pronto Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele sofreu algumas queimaduras, mas não corre risco de vida.

O deslocamento de ar também danificou residências vizinhas – em uma delas, houve danos na cozinha -, muros e uma caminhonete Range Rover, que ficou com a lataria e um farol danificado.

O local foi isolado e a Defesa Civil e um levantamento fotográfico realizado.

Com informações e foto do Portal Sentinela 24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.