You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Criança de três anos morre após cair em uma piscina, no bairro Montanha, em Lajeado

Uma criança de três anos e sete meses faleceu no final da tarde desta terça-feira (04), em Lajeado. De acordo com o policiamento, por volta das 18h30, após ter caído na piscina de sua residência, no bairro Montanha, os pais levaram a vítima até o quartel do Corpo de Bombeiros, sendo imediatamente inciados os procedimentos de reanimação.

O Samu foi acionado para a condução da criança até o Hospital Bruno Born. Uma equipe do Departamento de Trânsito de Prefeitura também foi chamada para auxiliar no deslocamento, abrindo caminho para o socorro. Contudo, o menino, identificado como Lucas Oliveira Klepker (3), filho de Cristiano Klepker e Neiva Oliveira, não resistiu. O corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

O corpo está sendo velado na localidade de Linha Harmonia, em Teutônia e o sepultamento ocorre às 17h, no cemitério da Localidade de Linha Harmonia Baixa. Em torno de dez profissionais entre Samu, Bombeiros e Departamento de Trânsito, trabalharam na tentativa de salvar a criança.

As informações são da Rádio Independente de Lajeado.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido