Bombeiros controlam incêndio em apartamento no Bairro São Cristóvão em Nova Prata

Na tarde desta quinta feira, 06 de Dezembro, a equipe de plantão dos Bombeiros Voluntários de Nova Prata, recebeu solicitação de atendimento às 17h45min de um suposto incêndio em apartamento de prédio, localizado na Avenida Placidina de Araújo, no bairro São Cristóvão.

Uma equipe prontamente se deslocou até o local com um veículo leve, onde ao chegar no local, constatou um princípio de incêndio, proveniente de conjunto de panelas deixadas sobre o fogão, onde as mesmas foram esquecidas de serem desligadas pelo morador ao sair para trabalhar. O sinistro foi controlado por um dos Bombeiros se utilizando de extintor de incêndio, o qual equipava o prédio, não sendo necessário o deslocamento do caminhão da guarnição até o local do chamado.

Apesar dos danos na área da cozinha e parte do apartamento sujo pela fuligem proveniente do princípio de incêndio, devido a agilidade no atendimento em tempo hábil, evitando que os danos ao apartamento e o próprio prédio, além de moradias vizinhas fossem de grande monta.

Informações e fotos Bombeiros Voluntários de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.