Alunos das Escolas Municipais de Veranópolis recebem certificado de Espanhol

No dia 30 de novembro de 2018, seis Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Veranópolis, receberam a visita da coordenadora do Projeto “Língua, arte e cultura: Espanhol que encanta no Campus”, Alcione Jacques, da coordenadora de Extensão do IFRS – Campus Veranópolis, Adriana Tedesco, e da coordenadora de Aprendizagem dos Anos Finais da SMED, Carina Frizon Menezes, para a entrega dos certificados a cada um dos alunos que completou o curso de 40h em Língua Espanhola.

O curso foi uma parceria entre a Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude e do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Campus de Veranópolis, com objetivo de apresentar e trabalhar a Língua Espanhola através de músicas, vídeos, literatura e textos publicitários. 

A Secretária Municipal de Educação, Esportes, lazer e Juventude, Izabel Cristina Durli Menin, agradece a parceria do IFRS, a professora Alcione Jacques e parabeniza os alunos concluintes do curso. E afirmou “Através de parcerias assim permitimos o desenvolvimento do conhecimento na Terra da Longevidade”.

Fotos: divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.