5º FestFlor de Vila Flores inicia período de divulgação oficial

A 5ª edição da FestFlor realizou a abertura oficial do período de divulgação no sábado, dia 8 de dezembro, na Igreja Matriz, em Vila Flores. A ação, que integrou a programação do 2º Natal na Terra da Fé, Pão e Vinho, teve como marco a apresentação dos trajes de passeio das soberanas. Além disso, elas anunciaram a data da festa, que será de 21 a 24 de novembro de 2019, e o tema: Nossa história contada em festa.

A corte, composta pela rainha Keila Omizzolo e princesas Debora Peruzzo e Laiana Albuquerque, realizou um pequeno desfile para a população. Os trajes são vestidos inspirados no próprio nome do município. A partir deste tema surgiu a ideia das formas das flores e pétalas, ornamentando partes como as mangas e aventais. As cores utilizadas trazem como referência o vinho, peça importante da realidade vilaflorense que é a Terra da Fé, Pão e Vinho.

O trio, acompanhado de autoridades municipais, esteve prestigiando a abertura oficial da BellaFesta 2018, na noite de sexta-feira, dia 7 de dezembro, em Fagundes Varela. Elas retornaram ao município vizinho no domingo à tarde, já com os vestidos novos e com material de divulgação da FestFlor para convidarem os organizadores e participantes para estarem em Vila Flores no próximo ano.

No domingo, pela manhã, Keila, Debora e Laiana estiveram na festa em honra a Nossa Senhora da Salete. A missa, primeira celebração do Dom Frei Cleonir Dalbosco como bispo, foi na Igreja Matriz, seguida de almoço no Salão Paroquial de Vila Flores. Além de autoridades municipais e eclesiásticas, as festividades contaram com a presença do prefeito de Arsiè (cidade italiana que tem Gemellaggio com Vila Flores), Luca Strapazzon e esposa, Valéria Sperotto.

Fotos divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.