Segundo homicídio do domingo é registrado em Caxias do Sul

Wesley Rodrigues de Almeida, 26 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros desferidos por um indivíduo não identificado. Este é o sexto homicídio do mês de novembro, e o segundo registrado neste domingo (18) em Caxias do Sul, as informações são de Edgar Vaz da Rádio Caxias.

O fato aconteceu por volta de 15h50 na Rua Adelino Andreatta Samorro, no bairro Vale Verde, na Zona Oeste da cidade. De acordo com testemunhas, o assassino encontrou com a vítima na rua e fez os disparos. Na sequência ele fugiu a pé e embarcou em um veículo Kadett azul, que deixou do local tomando rumo ignorado.

Ainda não há suspeitos, mas a vítima tinha antecedentes por tráfico, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto, e tinha deixado o sistema prisional há poucos dias, ficando em regime de prisão domiciliar. Ainda de acordo com populares, o autor desferiu três tiros que derrubaram Wesley, e na sequência foram feitos outros dois disparos, que atingiram a cabeça.

Este é o 79º caso de homicídio em Caxias do Sul neste ano, com 92 vítimas oriundas deste tipo de crime. Ao todo, já são 102 crimes contra a vida em 2018.

Autor de homicídio em Caxias do Sul filma execução com celular

O autor do assassinato de Wesley Rodrigues de Almeida, 26 anos, morto na tarde deste domingo (18), no loteamento Vale Verde, em Caxias do Sul, filmou a execução do rapaz usando um celular. O vídeo está sendo repassado e em redes sociais. Porém, as imagens não mostram a identidade do atirador:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.