PRF atende atropelamento de pedestre com morte em Lajeado

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a um atropelamento que resultou na morte de um homem em Lajeado. A ocorrência se deu por volta das 10h25 deste domingo (25), no km 342,8 da BR-386, próximo às Balas Florestal.

De acordo com averiguações realizadas pelos policiais, o pedestre, um homem de 43 anos morador de Lajeado, foi atropelado por um caminhão que transitava no sentido interior x capital e não permaneceu no local.

As circunstâncias estão sendo apuradas, mas testemunhas relatam que o pedestre teria se projetado repentinamente à frente do caminhão, causando impressão de ação proposital, hipótese reforçada pela ausência de sinais de frenagem.

O local foi preservado para os trabalhos da perícia e o trânsito foi desviado por via lateral, sem congestionamento.

Seguem as buscas mas até o momento o motorista do caminhão não foi identificado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.