Polícia prende dois homens, apreende adolescente, armas e drogas da RSC 453, em Garibaldi

A Polícia Civil de Bento Gonçalves desencadeou a Operação Ingresso, através de agentes da 1ª DP (1ª Delegacia de Polícia) e 2ª DP (2ª Delegacia de Polícia), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), culminou com a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente na tarde desta quarta-feira (14), todos eram investigados por tráfico de drogas.

Policiais realizaram a abordagem de um veículo em um posto de combustível na RSC-453, Rota do Sol, que retornava do município de Estrela. Em seu interior havia três homens, um adolescente de 17 anos, além de dois jovens de 22 e 27 anos. Na rodovia foram encontrados com um dos indivíduos revólver e entorpecentes.

A partir daí efetuaram o cumprimento de mandado em um casa na Linha Eulália e um apartamento no bairro Maria Goretti. No primeiro local duas pistolas (9 mm e .380) foram apreendidas e no segundo, grande quantidade de cocaína, maconha, dinheiro, balança de precisão, apetrechos para embalo de droga, caderno de anotações de tráfico com nomes e valores e celulares.

Um veículo Ka, alugado, foi apreendido por supostamente ter participado do homicídio desta terça-feira, na Rua Avaí. Os dois presos e o adolescente apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para confecção da ocorrência policial ficando a disposição do Poder Judiciário.

A Operação foi uma continuidade numa segunda etapa a que foi realizada no bairro Eucaliptos, dia 6 deste mês, com apreensão de crack.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.