Polícia Civil procura adolescente de 14 anos que não retornou da escola em Caxias do Sul

A Polícia Civil de Caxias do Sul procura por Talia de Souza Melos, 14 anos. A adolescente foi vista pela última vez na manhã de quarta-feira, quando foi para a aula na Escola Estadual Presidente Vargas, na Rua Visconde de Pelotas, no Centro. A jovem vestia uma jaqueta preta, calça jeans, bota cinza e usava uma bolsa azul, as informações foram levantadas pelo Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

Talia mora com o pai, Luiz Antônio de Andrade Melos, 44, no loteamento Campos da Serra. A adolescente apresentava infrequência escolar, o que teria motivado discussões na família nesta semana. Ela estuda de manhã e costumava chegar em casa entre 13h30min e 14h30min.

— Estou aguardando em casa, pois não tenho mais aonde procurar. Também estou ligando para os parentes. A gente sempre tem medo das más companhias e conversas com estranhos, ainda mais com a internet — aponta Melos, que é pintor e, nos dias quentes, também vendo picolé.

O pai afirma que a adolescente não tem namorado e acredita que ela esteja na casa de alguma amiga.

Quem souber o paradeiro de Talia deve avisar a Brigada Militar, pelo 190, ou a Polícia Civil, pelo 197. A família também pode ser informada pelo telefone (54) 3021-2193.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.