Mais de 600 imóveis são vistoriados para combater a proliferação do mosquito da dengue em Cotiporã

Durante o mês de outubro, 615 imóveis foram visitados pela equipe de Vigilância em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde de Cotiporã para a prevenção do mosquito da dengue, Aedes Aegypt, Chikungunya e Zika vírus. O trabalho foi realizado a partir da LIRA/LIA – Levantamento de Índice Rápido do Aedes Aegypt, onde através da inspeção em depósitos de água e coleta de larvas, é desempenhado importante papel de conscientização.

Durante as visitas, os profissionais, alertaram os munícipes sobre o cuidado com o lixo, o tratamento de piscinas e o acúmulo de água em locais abertos, buscando evitar a proliferação do vetor.

Segundo os fiscais, a população deve se conscientizar que simples ações devem ser feitas diariamente para evitar a proliferação do vetor e problemas futuros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.