Homem é preso após matar cachorro a tiro no interior de Soledade

A Brigada Militar prendeu um homem em flagrante neste fim de tarde de quinta-feira, 15 de novembro, no interior de Soledade por ter atirado, e matado, um cachorro na comunidade da Linha Curuçu, as informações são da Rádio Cristal de Soledade.

Conforme informações prestadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, o homem é vizinho do proprietário do cachorro e teria o matado a pedidos do dono do animal.

O vizinho utilizou uma espingarda calibre 36 para atirar contra o animal que morreu na hora. Segundo relatado à Polícia, o cachorro estaria causando problemas ao dono por atacar suas galinhas.

O homem de 58 anos estava próximo a um cachorro morto com um disparo de espingarda, sendo também localizada a espingarda usada e uma sacola plástica com 06 munições intactas e 01 cartucho deflagrado.

A Brigada Militar recebeu uma denúncia e foi até o local onde constatou o crime, prendendo o vizinho que estava com a arma de forma irregular. Após pagar fiança de R$ 1 mil ele foi liberado e seguirá respondendo o crime em liberdade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.