Cotiporã realiza jantar para angariar fundos a fim de auxiliar grupo que representa o município no ENART

Cerca de 400 pessoas estiveram prestigiando o jantar promovido pela Invernada Adulta do CTG Pousada dos Carreteiros, realizado na quarta-feira, dia 7. A promoção visou arrecadar fundos para auxiliar o grupo que representa o município na final do ENART, em Santa Cruz do Sul, nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro. O ENART – Encontro de Artes e Tradições, é o maior festival amador da América Latina e a invernada está entre os 40 melhores grupos do Rio Grande do Sul, na Força B.

O Prefeito José Carlos Breda parabeniza a entidade e enaltece a força e determinação dos jovens cotiporanenses, que, além de fortalecer a cultura sul riograndense, representam Cotiporã com postura e muito amor. Ainda, colocou-se a disposição para auxiliar no que for preciso. O evento contou com apresentação das invernadas pré-mirim, mirim e a presença do Coordenador da 11ª Região Tradicionalista Luiz Carlos Rigon.

Fotos divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.