Carro sai da pista e homem morre na BR 285 em Caseiros

A PRF atendeu a um acidente em que um homem morreu antes de chegar ao hospital. O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 18, na BR 285, município de Caseiros-RS.

Após receberem informações sobre o acidente os policiais deslocaram da Unidade de Lagoa Vermelha (UOP Lagoa Vermelha) até o local. Verificou-se que uma Tracker, com placas de Santo Ângelo, seguia para Lagoa Vermelha-RS quando saiu de pista no quilômetro 213 e capotou.

O condutor e único ocupante do veículo, de 58 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pelos bombeiros de Lagoa Vermelha, mas faleceu durante o deslocamento para o hospital.

A equipe da PRF permaneceu no local até a retirada do veículo.
__

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.