Assista | Moto Clube Cowboys da Serra volta a realizar encontro depois de seis anos

Neste final de semana o Moto clube Cowboys da Serra de Veranópolis, realiza um grande evento junto ao Parque de Exposições José Bin na Femaçã, em Veranópolis, o grupo volta a realizar o tradicional evento na cidade após seis anos de recesso.

O grupo comemora 18 anos de atividade em 2018 e retorna com o evento que era tradicional e anual. A programação inicia nesta sexta-feira, 09, com recepção as 18h; ás 20h concentração nos pavilhões com pista de manobras liberadas para motos e às 23h show com a Banda Guerrilla.

No sábado a programação inicia as 10h com recepção, pista de manobras liberada, exposição de motos, feira de artigos e food truck.

Assista a reportagem da Studio TV com Rodrigo Giroletti, um dos integrantes do grupo:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.