Veranópolis inaugura ampliação de Escola e zera fila de espera

No dia 20 de outubro, aconteceu o ato de inauguração das novas salas da Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Laura. A construção de ampliação das dependências, contendo mais quatro salas de referência iniciou em meados de 2017 e agora é entregue à comunidade veranense. Com um investimento de R$ 389.486,00, provenientes de emenda parlamentar via FNDE e com aditivo de recursos vinculados ao MDE da Prefeitura Municipal, a partir dessa ampliação, a EMEI Irmã Laura dispõe de 12 salas de referência, e capacidade de atendimento para 180 crianças.

A Secretaria Municipal de Educação conseguiu através de um trabalho incessante e com a ampliação dessa escola, zerar a fila de espera por vagas nas creches municipais.

O prefeito Waldemar de Carli, em seu pronunciamento salientou o olhar especial que a Administração Pública tem pela educação do munícipio, e afirmou que “o trabalho de excelência realizado demonstra o patamar que a Educação atingiu em Veranópolis, um ganho que poucos municípios têm a satisfação de atingir: a demanda da Educação Infantil totalmente suprida”.

A ampliação dessa escola infantil é mais um marco no desenvolvimento de uma cidade amiga das pessoas, comprometida com a oferta de uma vida com qualidade para as pessoas de todas as idades.

Informações e fotos Sec. Municipal de Educação – PM Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.