Turismo busca integração entre setor público e empreendedores em Vila Flores

A Secretaria Municipal de Turismo de Vila Flores tem buscado a integração entre os empreendedores e o setor público, visando o fortalecimento do setor de turístico no âmbito de informação, orientação, visitação e compras. Segue a ideia de que o turismo somente prospera e se fortalece quando assumido de forma cooperada entre o setor público, a iniciativa privada e a sociedade civil.

Vindo ao encontro desta proposta, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município lançou o Guia Conceito. No material constam informações sobre estabelecimentos, entre eles farmácias, lojas, restaurantes e padarias, com endereço, contato e horário de funcionamento. Além disso, há um mapa com a localização dos empreendimentos e dos atrativos turísticos.

A Secretaria parabeniza os idealizadores pela iniciativa do folder, que assegurará o alcance dos objetivos no sentido de satisfazer as expectativas dos turistas e visitantes durante a sua passagem ou estada em Vila Flores. O material está disponível em diversos pontos, incluindo o Centro Administrativo e a sede da CDL.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.