Secretaria de Turismo e Cultura de Veranópolis abre vagas para passeios turísticos através do projeto Turismo Social

A Secretaria de Turismo e Cultura abre vagas para passeios turísticos através do projeto: Turismo Social. As vagas são GRATUITAS e EXCLUSIVAS para IDOSOS (pessoas a partir de 60 anos de idade) e residentes em Veranópolis. O passeio percorrerá as comunidades de Monte Bérico e Lajeadinho, localidade onde se prepara para inaugurar a Rota Segredos da Maçã.

O projeto inclui dois momentos que acontecerão em duas tardes distintas: uma tarde de encontro com palestra apresentando os atrativos que compõe a rota e o município de Veranópolis e uma tarde com o passeio turístico. As palestras acontecerão das 13h30min às 15h30min na Sala Arlindo Caser, no subsolo da SOAL (Av. Pinheiro Machado, 770 – centro) e os passeios acontecerão das 13h30min às 17h30min com saída e retorno em frente ao Salão da Gruta N. Sra. de Lourdes. Além da palestra, o projeto inclui transporte, guia/condutor de turismo, visitações e degustação.
Serão disponibilizadas vagas para realização de dois grupos, onde um grupo terá seus encontros nas terças-feiras: palestra dia 16 de outubro e passeio dia 23 de outubro; e outro grupo com encontros nas quartas-feiras: palestra dia 17 de outubro e passeio dia 24 de outubro.

As inscrições podem ser feitas durante a programação da 2ª Semana Municipal do Idoso, antes e após as palestras programadas – na Feira do Livro e no Salão da Gruta. A partir da próxima semana, as inscrições serão recebidas na Casa Saretta – no Centro de Atenção ao Turista, pessoalmente ou via contato telefônico, enquanto houverem vagas.
O Turismo Social faz parte do Projeto Veranópolis: Terra da Longevidade e Cidade Amiga do Idoso, do Plano Veranópolis: Cidade para Todas as Idades e é promovido pela Secretaria de Turismo e Cultura e Conselho Municipal do Idoso.

Informações e inscrições: Centro de Atenção ao Turista, localizado na Casa Saretta ou pelos telefones (54) 3441-5953 ou (54) 3441-2232

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.