You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

PRF prende em Caxias homem com documento veicular falsificado em Caxias do Sul

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na madrugada desta quinta-feira 04, em Caxias do Sul, um homem após apresentar o certificado de licenciamento veicular (CRLV) com informações falsificadas.

A abordagem iniciou ainda na noite da terça-feira, por volta das 22h30, quando os agentes abordaram na Unidade Operacional da PRF no Km147 da BR116 um veículo GM/Captiva com placas de Minas Gerais. Durante a verificação documental dos ocupantes e do veículo, os policiais notaram divergências nas informações contida nos sistemas com as impressas no CRLV.

Após pesquisa avançada, os policiais se certificaram que, apesar de a cédula do documento ser original, as informações ali contidas eram falsas, indicando de forma errônea e criminosa o licenciamento 2018 para o automóvel. A informação correta aponta o último licenciamento para a Captiva em 2014, tendo a mesma mais de 28 infrações de trânsito pendentes, além de taxas e impostos diversos.

O condutor, de 35 anos e residente no próprio município, justificou aos agentes que comprara o veículo numa garagem no bairro Kayser há pouco tempo, e não sabia da irregularidade. Para a legal apuração dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à DPPA juntamente com o CRLV apreendido e o veículo removido a pátio conveniado.

 

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido