Mudas de hortênsias serão plantadas as margens da BR 470 pela Prefeitura de Veranópolis

A Prefeitura de Veranópolis adquiriu mudas de hortênsias, as quais serão plantadas as margens da BR 470, no perímetro urbano.
Cerca de 1.500 mudas foram compradas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, e serão plantadas em parceria com os alunos da Escola AVAEC – Colégio Agrícola nas margens da rodovia, nesse primeiro momento no trecho que compreende o Distrito Industrial, em Vila Azul, até as proximidades da empresa Oleoplan. 

Segundo o Secretário, Romeo M. Tedesco, “o intuito é embelezar a rodovia que corta o município, resgatando o cultivo de uma flor que é característica da Serra Gaúcha. Segundo o fornecedor, em um ano essas mudas já estarão em um bom tamanho e produzindo flores, e temos o objetivo de ampliar o trecho da BR com o plantio de mais hortênsias com o passar do tempo.”

Foto Leticia Fracasso | Prefeitura de Veranópolis.

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.