Monte Bérico em Cotiporã inaugura obras no salão da comunidade

No sábado, dia 20 de outubro, foi realizado ato de inauguração das obras realizadas na Comunidade de Monte Bérico – Zona Conte. As melhorias contemplam a construção de novos banheiros no salão da comunidade.

O valor da obra foi estimado em 25 mil reais, investido pela comunidade, a qual contou com ajuda da Prefeitura Municipal através de auxilio de máquinas e material.

Durante o ato de inauguração, o morador Alcides Conte agradeceu a parceria dos demais moradores, bem como à Administração Municipal pelo auxílio na realização da importante obra.

Em sua fala, o Prefeito Municipal José Carlos Breda, parabenizou a comunidade pelo exemplo de união e dedicação, sendo possível realizar as melhorias necessárias. “Através da obra, a comunidade garante o conforto e a segurança dos moradores e visitantes, podendo receber a todos da melhor forma, em eventos e atividades.”, acrescentou Breda.

Após a inauguração, foi servido jantar e a festa continuou com baile animado pelo grupo Os Gotardo.

Informações e fotos Prefeitura de Cotiporã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.