Liga Feminina de Fagundes Varela visita a Casa de Apoio em Bento Gonçalves

No dia 16 de outubro, as voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Fagundes Varela, estiveram visitando a Casa de Apoio, em Bento Gonçalves, e, na oportunidade, doaram produtos de limpeza e higiene.

A Casa de Apoio é um local que acolhe pacientes, oriundos de outros municípios, que estão realizando tratamento oncológico no hospital Tachini. A casa funciona 24 horas e foi criada com o objetivo de facilitar a rotina e minimizar a necessidade de locomoção dos pacientes portadores de câncer que estão em tratamento de radioterapia ou quimioterapia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.