You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Homem é preso por crime federal após destruir terminais de Caixa Eletrônico no centro de Passo Fundo

Por volta das 6h deste sábado (06) um homem foi preso após destruir 4 terminais de atendimento da Caixa Econômica Federal, na Avenida Brasil ao lado do Clube Comercial.

O homem entrou no local, pegou um extintor da parede e destruiu os equipamentos com vários golpes. O alarme disparou e uma equipe policial foi despachada, pois indicava uma tentativa de arrombamento nos equipamentos.

Ao chegar no local, a Brigada se deparou com todos os caixas destruídos e um cartão magnético em nome de Flávio Lopes da Silva. Em uma busca rápida ele foi encontrado caminhando próximo do local, com cacos de vidro na cabeça, proveniente da ação de vandalismo.

O homem estava muito alterado e disse que foi até o local para sacar dinheiro. Como não conseguiu, decidiu destruir os caixas.

A Polícia Federal foi acionada e a situação foi enquadrada como crime federal. Uma equipe pericial compareceu no local para recolher provas da autoria e o homem segue preso.

Com informações da Rádio Uirapuru, fotos divulgação.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido