Grupo de Gestantes de Veranópolis tem vagas abertas

O acompanhamento das gestantes e a realização do Pré-Natal é uma ação muito importante para a saúde das mamães e dos bebês.

Por esse motivo a Secretaria da Saúde Veranópolis, também oferece encontros mensais para Grupo de Gestante, que tem como objetivo oportunizar a troca de experiências e informações entre as mamães e seus acompanhantes, facilitando o desenvolvimento de consciência e controle sobre o período gravídico e puerperal.

A dinâmica de grupo favorece a troca de experiências e ajuda a desfazer o ciclo de ansiedades e temor, bastante presentes nesse período.

Na gestação, a mulher está motivada e preocupada com o seu bebê, e busca os melhores cuidados para assegurar o nascimento saudável do filho.

Interessadas em participar do Grupo de Gestantes devem realizar contato com a Secretaria da Saúde pelo telefone (54) 3441-1458.

Informações e fotos Prefeitura de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.