Notícias

Forte chuva de pedras (granizo) atinge Cotiporã

Por volta das 03h da madrugada desta quarta-feira, 03 de outubro, a cidade de Cotiporã foi atingida por uma forte chuva de granizo.

Ouvintes registraram o fato e nos enviaram imagens (confira abaixo), houve prejuízos com telhados danificados, mas a maior preocupação se dá no meio rural, prejuízos serão calculados nas próximas horas. A quantidade e o tamanho das pedras impressionam.

Devido a grande quantidade de chuva das últimas horas, a ponte sobre o Rio das Antas que liga a cidade à Bento Gonçalves, está submersa, não dando passagem, a alternativa para os motoristas é via Veranópolis.

Outras cidades do estado também registraram granizo durante a forte chuva que atingiu praticamente todo o estado entre a terça e a quarta-feira.

Fotos e vídeo WhatsApp Studio 54 3441 4733.

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios