Confraternização reúne professores da Rede Municipal de Ensino de Veranópolis

No dia 19 de outubro, aconteceu a confraternização dos professores da Rede Municipal de Ensino de Veranópolis, em comemoração ao Dia do Educador. O encontro foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação no salão de festas da Karamelada.

Para abrilhantar a noite foi realizada uma apresentação do magicontador Éric Chartiot, que encantou a todos com sua magia mesclada com mensagem de gratidão e amor que o educador carrega em sua profissão, vivências, trocas, superação de obstáculos, e o mais importante, o carinho e as marcas que deixam nos alunos ao longo de sua trajetória no espaço escolar.

Em seguida, os professores participaram de um coquetel para celebrar a passagem de seu dia, 15 de outubro. Essa homenagem foi uma forma de expressar o reconhecimento que a Administração Municipal tem por todo empenho e dedicação desses profissionais que fazem a educação na Terra da Longevidade cada vez mais qualificada.

A Secretaria de Educação agradece a presença nesse evento dos professores, do Poder Público Municipal, da Câmara de Vereadores de Veranópolis e da UMESVE.

Fotos: Sec. Municipal Educação – PM Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.