Bombeiros socorrem vítima de grave acidente em local de difícil acesso entre Nova Prata e Protásio Alves

Na madrugada desta quarta feira, 31 de outubro, por volta das 03h, a equipe de plantão do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Prata, recebeu solicitação de atendimento a ocorrência de acidente de trânsito, próximo a divisa com a cidade de Protásio Alves.

Na ocasião, o condutor de um Ford Escort com placas de Nova Prata, seguia no sentido Protásio Alves – Nova Prata, quando na altura da conhecida “curva do Cotovelo” perdeu o controle do veículo, vindo a despencar de um barranco com aproximadamente 30 metros de altura, ficando o veículo bem próximo a um rio que por ali percorre, afluente do Rio da Prata.

Equipe dos Bombeiros Voluntários trabalharam em conjunto com equipe dos Bombeiros Militares de Veranópolis, trabalho conjunto este, que foi de suma importância e primordial para atendimento a vítima, utilizando-se de técnicas de rapel e acesso com cordas, haja vista que o local possui terreno muito irregular e ângulo de trabalho quase negativo, o que aumentou significativamente a dificuldade no atendimento.

A vítima foi removida ao Hospital São João Batista com fraturas, ferimentos e com evidente hipotermia, pois segundo informações não oficiais, até o comunicado do ocorrido as equipes de resgate, o homem de 42 anos permaneceu no local sob forte chuva por aproximadamente duas horas e quarenta minutos.

Informações e fotos Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Prata, confira imagens e o momento do salvamento:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.