BM prende dupla por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Nova Bassano

Na noite deste sábado (13/10) às 20h50min, policiais do Pelotão de Operações Especiais – POE realizaram a prisão de N. F. U., 33 anos e V. A., 38 anos, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Nova Bassano.

A Prisão ocorreu durante patrulhamento qualificado pelo Bairro Saúde quando os policiais avistaram um veículo parado em frente a uma residência onde havia denúncias de venda de drogas, sendo que ao realizarem a aproximação flagraram a mulher realizando a venda de drogas.

Diante do ocorrido foi realizada a prisão dela em flagrante e durante as buscas no interior da residência localizaram 01 balança de precisão, 06 porções de cocaína, uma arma de fogo calibre .22 em forma de caneta, 16 munições e a quantia de R$ 12.826,00 em espécie que estavam com o homem.

A dupla foi presa e encaminhado até a DP de Nova Prata para registro policial, também foi encaminhado o usuário que realizava a compra de droga durante a prisão.

V. A., 38 anos, tem antecedentes por Apropriação Indébita, Ameaça, Dano, Calúnia, Injúria e Apreensão de Objeto, já N. F. U., 33 anos tem antecedentes por Lesão Corporal, Ameaça, Dano, Entorpecente Tráfico, Apreensão de Objeto e Injúria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.