Assaltantes arrombam agência do Bradesco em Caxias do Sul

Indivíduos não identificados atacaram a agência do Bradesco localizada na esquina das ruas Atílio Andreazza e João Spada, no bairro Sagrada Família, em Caxias do Sul. Durante a madrugada desta segunda (29), eles entraram pela porta de atendimento dos caixas eletrônicos, arrombaram mais uma porta e acessaram o setor de atendimento, chegado até a sala onde está o cofre da agência.

Segundo informações levantadas pela Rádio Caxias, no entanto, os criminosos não conseguiram abrir a porta que dá acesso ao cofre, mesmo forçando ela com uma ferramenta, provavelmente um pé de cabra. Eles fugiram sem levar nada. O sistema de monitoramento foi danificado, mas as imagens devem ser recuperadas, e podem ajudar a identificar os criminosos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.