5ª Queima de Estoques da ACIV ocorre neste domingo na Femaçã

Neste domingo, 21 de outubro, acontece a quinta edição da Queima de Estoques, evento que ocorre no Parque de Exposições José Bin e é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Veranópolis, juntamente com seus associados, Prefeitura de Veranópolis e CicsSerra.

Serão aproximadamente 30 lojistas da cidade oferecendo pontas de estoque a preços convidativos, além disso, o local oferecerá ampla estrutura de lazer e alimentação, terá também a presença das agroindústrias veranenses, Cia Da Alegria com os brinquedos para as crianças; na praça de alimentação estará o restaurante do Jorge Luiz Lorenzon – Chef Sazon e lanches sob a responsabilidade da ONG Instinto Coruja.

Os organizadores também convidam que o público leve sua cuia, térmica e a bomba para o chimarrão, a água quente e a erva mate são por conta da Rei do Sul.

O parque estará aberto a partir das 10h da manhã e a entrada é franca.

Confira alguns logistas que estarão participando:

Cantinho Modas
Luan Modas
D. Farina
Rede Multi Esportes
Loja Generali
Vestire
Loja Mais Você
Shopping da Criança
Eliane Modas
Beta Moddas
Império Mulher
Metamorfose
Zareen
Loja Marly
Toca da Moda
Efeitto
Beneduzi
Loja Criativa
Closet
Ótica Lincolnn
Salem Modas
Bellomo
Zago Confecções
HI LO
Arteve
Peixinho é

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.