Ruas urbanas de Fagundes Varela recebem melhorias

Seguem as obras de pavimentação nas Rua Nova Prata (750,00m²), localizada no loteamento Bella Vista e nas Ruas Padre Pedro Casara e Olírio Marcos Tonello (3.143,00 m²), ambas localizadas no loteamento Ângelo Mônaco. As ruas, estão sendo pavimentadas com paralelepípedo de basalto e instalação do meio fio, com previsão de término para novembro.

A empresa Correa e Cenci é a responsável pela execução dos serviços, e o custo total das obras é de R$ 209.048,06, sendo utilizados recursos próprios do Município com a participação dos proprietários locais. Em audiência pública, realizada em agosto, os proprietários receberam orientações quanto a sua participação na contribuição de melhorias, conforme determina a legislação municipal.

Segundo a Prefeitura Municipal a pavimentação atende ao Projeto Cidade Pavimentada e proporcionará maior segurança no trânsito e mais qualidade de vida ao cidadão fagundense.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.