Operação Pedágio prende seis integrantes de organização criminosa no sul do Estado

Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil, por meio da 18ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (18ªDPRI/Pelotas), deflagrou a Operação Pedágio, com o objetivo de combater uma organização criminosa responsável por crimes de extorsão praticados contra empresas de vigilância e zeladoria.

Durante as atividades, executadas nas cidades de Pelotas e Capão do Leão, foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão e seis pessoas foram presas, cinco preventivamente e uma em flagrante. Com os indivíduos, foram apreendidos 15 automóveis, um revólver, uma pistola, uma camisa com a identificação da Polícia Civil, computadores, aparelhos celulares, dinheiro e anotações diversas.

Segundo o delegado Márcio Steffens, os integrantes da organização criminosa exigiam pagamentos em dinheiro das empresas, para que elas pudessem continuar exercendo as atividades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.