Militar de 19 anos é preso acusado de estupro
O jovem de 19 anos foi preso pela Brigada Militar, através do GOE, na rua Joaquim Nabuco, Centro.
O militar teria atacado duas mulheres, uma de 21 e outra de 29 anos. A primeira estava na rua Luiz de Freitas esperando o marido, quando o acusado se aproximou e a agarrou. Ele teria passado as mãos nas partes íntimas da vítima, que conseguiu se desvencilhar e entrar no prédio, onde trabalha. Ela ligou para o marido que foi ao seu encontro. Nesse período, a vítima ouviu gritos. Era a segunda agressão.
Novamente o militar atacou. Desta vez, a mulher de 29 anos estava chegando em casa, poucos metros do primeiro caso. Como ele teria agarrado a vítima por trás, ela se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça.
O acusado saiu correndo em direção à rua Venâncio Aires. Um popular acionou a Brigada Militar pois imaginou que fosse uma tentativa de assalto. A guarnição do GOE saiu nas buscas e, diante das características repassadas, abordou e identificou o militar, na rua Joaquim Nabuco. No momento da identificação ele disse que tinha sido vítima de um assalto, por esse motivo estava correndo, foi então que o marido da jovem de 21 anos chegou e relatou o que havia acontecido. O militar foi encaminhado à UPA e a segunda vitima identificada pois estava em atendimento devido às lesões.
As duas mulheres o reconheceram. Levado à DP foi preso em flagrante acusado de estupro. Depois de ouvido foi encaminhado à Unidade Militar. O acusado é de Getúlio Vargas. Os ataques foram por volta das 22h, de sexta-feira (28). Ele apresentava sinais de embriaguez.