Equipe de Saúde Bucal de Veranópolis proporciona encontro de criança com seu super-herói favorito

No dia 27 de setembro, quinta-feira, os profissionais da Unidade Central de Saúde vivenciaram uma cena atípica e cheia de emoções. A Equipe de Saúde Bucal proporcionou o encontro de uma criança com seu super-herói favorito, o Homem Aranha.

Atendendo a um pedido da criança e para viabilizar o término do tratamento odontológico da mesma, não foi medido esforços pela equipe da Secretária de Saúde de Veranópolis, visando alcançar os objetivos de todos os envolvidos.

Fica o agradecimento e os parabéns a todas as pessoas que participaram da realização do sonho de uma criança, que teve como intuito maior o término do tratamento odontológico e a saúde da mesma. Agradecimento especial vai para o Homem Aranha e para o Super-Homem.

A criança ficou tão feliz e envolvida com a surpresa de conhecer o Homem Aranha, que afirmou ter visto o mesmo voando entre os prédios da cidade.

Ações como esta, estão sendo avaliadas como proposta para fortalecer a promoção e prevenção em saúde à comunidade veranense.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.