Adolescente de 15 anos morre em acidente de carro em Venâncio Aires

Um adolescente de 15 anos morreu em um acidente de carro na manhã deste domingo, 30, na RSC-453, próximo ao Bairro Battisti em Venâncio Aires. Conforme o Corpo de Bombeiros do município, o jovem foi encontrado sem vida no banco de trás de um Renault Logan por volta das 6h30.

Ainda segundo a corporação, o carro estava caído em um barranco a cerca de cinco metros da rodovia. Outros passageiros não foram localizados. Conforme os Bombeiros, a vítima foi identificada como Erick Bilhan. Ele morava no Bairro Battisti com a mãe.

Conforme Funerária Venâncio, o velório está previsto para iniciar neste domingo, às 15 horas, no Salão da Comunidade de Vila Battisti. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, 1º. O horário e o local ainda não foram definidos.

Com informaçoes e fotos do Portal Gaz

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.