Jovem de 20 anos morre em acidente na BR-285, em Santo Antônio das Missões

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente no fim da tarde desta sexta-feira (31) na BR-285, em Santo Antônio das Missões, no Noroeste do Rio Grande do Sul. A colisão foi no km 598 da rodovia, perto das 18h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem dirigia uma caminhonete em direção a São Borja e, ao tentar entrar no parque de exposições da cidade, bateu de frente com outra caminhonete que vinha no sentido contrário.

O motorista do primeiro veículo morreu no local. Apesar do impacto, o segundo condutor, de 37 anos, não se feriu. Ambos os carros pararam fora da pista após a colisão.

Ao ouvirem o barulho do acidente, populares que estavam em um rodeio que é realizado no parque acionaram o Samu. Conforme a PRF, o profissional que prestou atendimento constatou que a vítima sofreu traumatismo craniano.

Com informações do Portal G1 e da RBS TV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.