Menino é socorrido pelos bombeiros após queda de bicicleta no centro de Veranópolis

Na tarde desta quinta-feira, 21 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis prestou socorro a um menino vítima de uma queda de bicicleta no centro da cidade.

O chamado se deu por volta das 14h50min na Avenida Júlio de Castilhos, a vítima de 13 anos foi socorrida com escoriações e foi encaminhada ao Hospital São Peregrino Lazziozi pela corporação.

Além deste, pelo menos outros cinco chamados foram atendidos nesta quinta-feira:

Por volta das 00h54min a corporação socorreu uma vítima de parada cardio respiratória no centro da cidade, segundo os bombeiros, ao chegar ao local foi constatado que a vítima estava consciente, nauseada e recusou atendimento.

Já as 17h34min na Linha David Canabarro em Vila Flores, um homem de 59 anos teve uma convulsão, mas chegando ao local a vítima também negou ser conduzido ao hospital.

Às 18h51min na BR 470, Bairro São Peregrino em Veranópolis, foi prestado socorro a uma vítima de crise nervosa, a mulher de 47 anos, também negou atendimento quando a corporação chegou no local.

Por fim às 21h20min a guarnição prestou auxilio em fogo em vegetação as margens da BR 470 em Vila Flores, no km 170, comunidade de Barro Preto, a guarnição utilizou 50 litros de água para o rescaldo do incêndio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.