Bombeiros de Nova Prata controlam incêndio em contêiner

Na noite do último domingo, 06 de janeiro, por volta das 21h, os Bombeiros Voluntários de Nova Prata, atenderam a solicitação de atendimento de incêndio em um contêiner, no bairro São João Bosco.

Ao chegar no local, encontraram um contêiner de metal, com resíduos diversos, em chamas, segundo informações de moradores próximos, o contêiner foi disponibilizado pela Prefeitura Municipal, com intuito das pessoas descartarem objetos e materiais não mais utilizados, para destinação final correta. Ao mesmo tempo, duas quadras do local, colocaram fogo em um sofá, descartado no meio ambiente em terreno baldio.

Os incêndios foram controlados, porém, pela quantidade de resíduo existente no contêiner, foi necessário o retorno da equipe na manhã desta segunda, para rescaldo final. Foi possível observar no bairro, vários pontos com objetos e materiais descartados em locais não apropriados, facilitando a colocação de fogo nos mesmos.

Os Bombeiros advertem, fazer queimadas e colocar fogo em objetos e materiais que prejudiquem o meio ambiente e a quem nele vive, é crime passível de multa e detenção, conforme Lei 9.605 de 12/02/1998.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.