Pela segunda vez em uma semana, PRF apreende 60 mil dólares em Uruguaiana

Na tarde desta quinta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 60 mil dólares sem comprovação de procedência em Uruguaiana. O dinheiro vale mais de 300 mil reais.

Durante uma operação de combate ao crime, os PRFs abordaram um Gol, com placas de Uruguaiana, que transitava pela BR 290. A motorista, uma uruguaianense de 41 anos, disse aos policiais que era secretária e estava vindo de Alegrete, onde tinha ido visitar a sogra.

Ela não soube explicar a origem dos 60 mil dólares encontrados em um compartimento oculto no carro. A mulher, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado para a delegacia e responderá por crime financeiro. O dinheiro foi apreendido e ficará à disposição da justiça.

Primeira apreensão 

Na última segunda-feira (01), a PRF apreendeu, na mesma cidade, 60 mil dólares sem procedência que eram transportados escondidos embaixo das roupas de uma mulher.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.