Identificados vítimas fatais de grave acidente em Canoas; uma das vítimas era natural de Veranópolis

São moradores de Carlos Barbosa as duas vítimas fatais em acidente de trânsito na tarde de segunda-feira, 17, no Km-10 da BR-448 em Canoas.

As vítimas serão veladas a partir  das 10h desta terça-feira, 18, na Igreja Nossa Senhora das Graças de Arcoverde, onde receberão as últimas homenagens. A cerimônia de despedida e posterior sepultamento será às 18h no cemitério da comunidade de Arcoverde.

Edelcir Comachio, 57 anos e Jonathan Baggio Venz, 22 anos, perderam a vida neste acidente, que envolveu três caminhões. Os amigos estavam retornando da cidade de Pelotas, onde teriam ido fazer entrega de queijo. Os moradores do 2º Distrito de Carlos Barbosa, estão em choque com esta triste notícia. Comachio é natural de Veranópolis mas residia na localidade, já Venz era natural de Caxias do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal-PRF, um caminhão, com placas de Minas Gerais, colidiu atrás de outro, que acabou batendo na traseira do terceiro veículo.

Com informações da Rádio Estação FM e reportagem Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.