Em Fagundes Varela, 40,9% da população foi vacinada com a 1ª dose da vacina contra a covid-19

Desses imunizados, 423 já completaram o esquema vacinal com as duas vacinas

Com a soma dos imunizantes contra a covid-19 já aplicados em Fagundes Varela, constata-se que cerca de 40,9% da população fagundense já recebeu a 1ª dose (1.113), tendo desses, 423 completado o esquema vacinal com as duas vacinas. Na manhã da última sexta-feira, dia 11, por exemplo, foram administradas mais 56 doses de vacinas contra a doença. Desta forma, foram finalizadas as primeiras doses aos grupos das comorbidades, deficiência permanente e trabalhadores da educação.

Além disso, 17 trabalhadores do transporte já foram imunizados. Os demais pertencentes a esta categoria serão contemplados nesta semana que está começando, com o recebimento de novas doses, as quais serão retiradas nesta segunda-feira, dia 14. Também, será possível dar início a vacinação das pessoas com 59 anos de idade. As Agentes Comunitárias de Saúde estão realizando o contato com cada cidadão e informando data e horário para vacinação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.