Homem é indiciado por maus-tratos após matar cão a chutes em Canoas

A Polícia Civil de Canoas, indiciou um homem, nesta quinta-feira (15), por maus-tratos a animais. O suspeito, de 22 anos, teria agredido uma cadela a chutes, no bairro Fátima, no dia 12 de abril. O indivíduo responderá ao crime em liberdade. O animal pertencia a vizinhos do homem que em depoimento disse ter sido atacado pelo cão. Segundo a delegada Tatiana Bastos as testemunhas negaram a versão, relatando que a cadela sofreu dois chutes violentos por parte do jovem.

O caso foi denunciado pelo tutor do animal à 4ª Delegacia de Polícia da cidade um dia após o ocorrido, quando a cadela morreu. O corpo do cão foi levado, por agentes, à Secretaria Extraordinária dos Direitos dos Animais, onde foi constatada a morte por choque hemorrágico.

A responsável pelas investigações ainda afirmou que, pela crueldade e comoção pública, o fato mereceu atenção da Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.