Nova Prata confirma nove novos casos da Covid-19 nesta quarta-feira

Secretaria da Saúde divulga que começa-se a sentir o efeito do feriado de Páscoa nos casos e internações

A Secretaria da Saúde de Nova Prata divulgou nesta quarta-feira, 14, nove novos casos da Covid-19 foram registrados. Nesta semana como já era esperado começa-se a sentir o efeito do feriado de Páscoa, com o aumento dos casos e também das internações, o que confirma que as aglomerações familiares são um dos principais fatores de contaminação no momento.

Todos os cuidados são poucos para vencermos a pandemia e o comportamento da população reflete diretamente no número de casos. A não adesão às práticas de prevenção elevam o número de contaminados e ao mesmo tempo os casos graves aumentam.

O comitê tem recebido e fiscalizado diversas denúncias de aglomerações e festas, e na grande maioria, de grupos familiares. Espera-se que a população tenha consciência e não deixe de tomar os cuidados necessários não só nas ruas e estabelecimentos, mas também nas suas próprias casas. Você pode estar contaminando quem você mais ama. Pense nisso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.