Policiais Militares e Bento Gonçalves recebem vacinação contra o Coronavírus

Na tarde desta quarta-feira (07/03), na sede do 3º BPAT – 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas ocorreu à vacinação contra o coronavírus nos Policiais Militares que atuam em Bento Gonçalves e estavam aptos a tomarem a primeira dose da vacina AstraZeneca/Oxford.

Desde o início da pandemia os profissionais da segurança pública vêm atuando na linha de frente, combatendo aglomerações e fazendo cumprir os decretos em vigência.

Uma equipe da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal compareceu no Batalhão e deu inicio ao processo de vacinação contemplando 97 policiais militares de Bento Gonçalves para a primeira dose.

As demais cidades pertencentes ao 3º BPAT já vacinaram mais de 100 policiais que atuam diretamente na linha de frente contra o coronavírus.

Na oportunidade foram doados alimentos não perecíveis pelos policiais militares, que serão destinados à famílias em situação vulnerável no município de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.