Brigada Militar aborda em Nova Prata suspeitos de usarem cheques falsos em Veranópolis

Neste sábado, dia 13, às 09h30min, a guarnição de Nova Prata abordou na BR 470 sentido VeranópolisNova Prata, o veículo JEEP/RENEGADE, cor branca, no qual os ocupantes são suspeitos de efetuarem compras com cheques falsos em Veranópolis no dia 12.

Foi realizada a abordagem na BR 470, Bairro Retiro em Nova Prata, o qual era conduzido por um indivíduo com diversos antecedentes por estelionato e outros, e caroneiro também com antecedentes. Eles foram encaminhados ao hospital com apoio da guarnição de Veranópolis. Após contatos com as vítimas, foi feito registro na Delegacia de Polícia de Nova Prata.

Com os ocupantes e no interior do veículo, foram apreendidas cédulas de identidade falsificadas, talões de cheques do Banco do Brasil das agências de Veranópolis e de Bento Gonçalves, cinco talões de cheque vazios somente a capa, dois galões de tinta Coral de 18 litros, aproximadamente 15 Kg de carne de suíno, bandejas de pintura, rolos de pintura, um martelete industrial da marca INCCO, duas baterias para caminhão, R$ 202,00, um celular Samsung, outro celular Motorola e demais documentos pessoais e do veículo.

Compareceram na delegacia também, as vítimas/responsáveis da chapeação da loja, onde foi efetuada a compra do martelete e do frigorífico de Cotiporã, onde foi adquirida a carne. Por determinação do delegado plantonista da DP, foi feito o registro, sendo apreendidos o veículo e os demais materiais já citados acima, posterior os suspeitos liberados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.