Vendaval e chuva forte causam graves estragos em Lagoa Vermelha na noite desta segunda-feira

Uma forte chuva acompanhada de vendaval atingiu Lagoa Vermelha na noite desta segunda-feira (01). Várias ocorrências de alagamentos foram registradas em vários bairros e área central da cidade. 

Segundos os Bombeiros, bairros como, Gaúcha, Rodrigues, Medianeira, São Sebastião, Gentil e alguns pontos da área central foram muito afetados. 

As redes pluviais não venceram a quantidade de água e a enxurrada atingiu e alagou casas, garagens e estabelecimentos.

O Corpo de Bombeiros já atendeu vários chamados para distribuição de lonas e socorro em alagamentos. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Alex Moreira Barbaro, quatro equipes estão atuando nos atendimentos.

Com informações da Rádio Cacique.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.