Melhorias nos acessos rurais são realizadas em Cotiporã

A Prefeitura de Cotiporã segue trabalhando para atender as diversas demandas dos agricultores e empreendedores cotiporanenses. Confira os principais serviços realizados nos últimos dias, informados pela Assessoria de Imprensa do Município:

  • Melhorias no acesso para as Comunidades de N. Sra. do Rosário, N.Sra. de Fátima e São Valentim do Sul;
  • Retomada nos serviços de alargamento e patrolagem da estrada que liga Cotiporã a Fagundes Varela;- Qualificação do estacionamento e acesso ao ponto turístico “Cascata dos Marin”. O local, que pertence à família de Roli Marin, recebe através dos proprietários e com apoio da Prefeitura, os serviços iniciais de estruturação e melhorias do ponto, a fim de oferecer um local ainda mais seguro e confortável aos visitantes;
  • Serviços necessários para construção de reservatório de água, a qual irá atender a bovinocultura da propriedade de Roli Marin;-
  • Serviços necessários para construção de galpão na propriedade de Elcio Pancoto.Nesta semana, o Prefeito Ivelton Mateus Zardo e a Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi, juntamente com o Secretário de Obras, Valdir Falcade, acompanharam os serviços que estão sendo realizados na propriedade de Roli Marin, em especial, no ponto turístico Cascata dos Marin.

Fotos e informações assessoria de imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.